Conheça a Senso

A Senso nasceu para promover a sinergia entre os canais de venda. Nossa proposta vai além de garantir a presença multicanal da sua marca, queremos fazer com que cada canal, além de vender isoladamente, possa alavancar as vendas nos demais, multiplicando os resultados.

Somos mais do que uma empresa de tecnologia, nós respiramos o varejo em todas as suas formas porque pertencemos a um grupo que reúne diversos expertises: gestão de projetos, desenho de processos, usabilidade, arquitetura de informação, mídia de performance, comunicação e desenvolvimento de sistemas.

Com visão orientada a proporcionar a melhor experiência de consumo, a Senso entrega inteligência estratégica para que seu negócio se aproprie de
todo o potencial de uma estrutura omnichannel.

A tecnologia, para nós, sempre foi meio

Atualmente, venda sem tecnologia é algo muito difícil de ser feito. Não vemos o varejo dependente da tecnologia, mas vemos nela um meio de tornar a jornada de compra muito mais fluida, e uma gestão muito mais eficiente de todas etapas contempladas nessa venda, desde o impacto inicial até o atendimento pós-venda.

Simples no front, complexo no back

Tecnologia não precisa significar dificuldade, sobretudo na experiência de compra. O cliente precisa fluir por seus produtos, prateleiras, lojas e canais da maneira mais fácil possível, e completar sua pesquisa e compra sem nenhum percalço. Para que isso aconteça, a retaguarda de sua loja – pessoas, processos e sistemas – precisa estar milimetricamente ajustado.

Renato Vertemati / CEO e consultor

Publicitário formado pela ESPM-SP, com MBA em marketing pela FGV-ISAE 
e mais de 10 anos de experiência em digitalização, varejo online e integração de canais. Trabalhou como planner em agências de comunicação e, desde 2010, ajuda a estruturar e gerir canais de venda, entre elas a loja virtual O Boticário, figurando hoje no patamar das 50 maiores do Brasil. Membro do conselho da GLG - Gerson Lehrman Group, Inc. Participante e palestrante de diversos eventos nacionais e internacionais de varejo e marketing digital, consultor da delegação Grupo OM NRF.

© 2019 Senso Omnichannel Strategy | Feito à mão e em pixel por br + vm